Carlos Eduardo Veiga Petrobras Fundamentos Explicado

Saiba como você mesmo disse, “Segundo o de que já se comentou em outros momentos, temos de decidir, tais como naçãeste ter uma Marinha para: Ser uma proporciona méPOR DIA, tais como a França ou ser um mero coadjuvante, como os Espanhóis/ Australianos.”. E isso, é justamente o de que eu estou dizendo de que a marinha nãeste faz.

Quanto aos qual insistem em perguntar por escoltas e submarinos em toda bendita matfoiria qual sai A respeito de porta aviões, o que é incrível, acho qual a Classe Tamandaré e este PROSUB já darão uma óptima base para isso e, aliado usando o Apoio Logístico italiano qual a nossa Marinha acompanha e deve adquirir, já tornará essa questãeste passada.

Pois ESTES franceses já iniciou este projeto do próximo NAe e se for parceiro deles nãeste iremos arcar com ESTES altos custos do projeto sozinhos.

Previamente por Ainda mais nada guerra submarina e antissubmarina, seguindo uma determinante geográVive do nosso litoral: Livre, plataforma continental curta, poucas ilhas e baias desprotegidas na maioria.

Blogar enquanto sucateia escoltas e este único PA qual tinha, invertendo toda a ordem do prioridade que tinha estabelecido para si mesma (PROSUB, escoltas e PA, nesta ordem).

Operar aeronaves F-35B seria muito difícil nessas condições. Subir na vertical consome considerável combustível, comprometendo o alcance operacional. Mesmo se houvesse uma pequena pista, nãeste ajudaria bem…

O F-35B é uma aeronave que casa com a vida operativa Destes NPM, como certamente terá a linha logística sustentada entre 2035 e 2085. Nãeste é um tiro no escuro se planejar para tê-lo…

Parece notável saiba como 1 NAe de mé especialmentedio porte por propulsãeste nuclear e pelo caso por se adotar propulsãeste convencional talvez fosse conveniente aumentar o tamanho de modo a abrigar este combustível qual será necessário de modo a o navio.

Com nosso litoral Livre, plataforma continental curta, enorme dependência do tráfego marítimo e portos utilizando baias abertas, somos 1 alvo simples para submarinos.

A MB precisa estudar todas as possibilidades. Seria negligência nãeste tomar. Aqueles qual, utilizando certa razão, possui medo por megalomania, a MB tem consciência DE dificuldades financeiras do país. Nãeste lançará outro programa multimilionário desprovido de que tal mesmo que a vontade do país.

Enfim, todo mundo tem direito por ser contra ou a benefício das coisas. Mas pra comentar, é indispensável olhar direito as informações da matéria.

E… a MB tem 1 oficial acompanhando o processo do aquisiçãeste e treinamentos do olho na opção Sea Gripen (notícia do 07.2017, ou mesmo que, recente).

Ao invés disso optaram pelo desenvolvimento autóctone do capacidades amplamente mais importantes como aviação de patrulha moderna, escoltas anti-afoireas, submarinos, produção de misseis e torpedos de forma independente. O emprego de PAs deriva por uma mentalidadede naval imperial formada na US Navy que herdeira da tradição naval britânica buscou a partir de cedo o domínio Destes mares. Adotar este nosso pensamento estratégico, queembora correto no contexto geopolitico Norte Americano ou Ainda mais recentemente da China esta veja Nossos caras demasiado longe da nossa realidade tanto econômica, sociale tecnológica como do nosso contexto geopolítico. Pior chega a parecer um erro estratfoigico grosseiro de nossos almirantes.

E o tais como o ConeSul dispensa NAe de modo a projetar poder, este objetivo inicial seria a África Ocidental, onde comemos mosca e a China já está marcando território.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *